WoW Icone

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WoW Icone

Forum da Icone WoW.


+4
Anna
João
Dragonz
Philco/Kamykaze
8 participantes

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Philco/Kamykaze
    Philco/Kamykaze
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Ogrimmar

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Philco/Kamykaze Ter Abr 07, 2009 11:00 pm

    Tudo começou em tanaris.....

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Tanaris

    Estava eu,upando tranquilhamente,quando aparece um ally,jacksparoul:

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Jack-sparrow

    eu tinha terminado de matar um mob,que no final me deixou com a metade da vida,no final ele acabou me matando,eu nao me importando muito ressucitei e tentei mata-lo de novo,mais como estava um lag desgraçado no momento morri de novo,obs:estava com a metade da vida ainda por ter ressucitado.

    Depois da segunda vez que ele me matou,ele finalmente ficou um pouco longe do meu corpo,assim consegui resucitar e ficar com hp full,ai vou brigar com ele no final eu matei ele facilmente:

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Wowscrnshot040709112053

    Depois que matei ele algumas vezes,ele finalmente começou a fugir,nos estavamos brigando,ele ficou com hp bem baixo e saiu correndo como um ally verdadeiro,eu sai correndo atras mais no final ele conseguio fugir

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Wowscrnshot040709112255

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Wowscrnshot040709112302

    Ta ai gente mais uma prova de que os allys são covardes Laughing
    Dragonz
    Dragonz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Dragonz Qua Abr 08, 2009 2:58 am

    poxa , que legal cara , vc é um campeão , parabéns vc é fortão , é da horde , é um cara muito bom !


    quando crescer quero ser igual a vc !
    João
    João
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2009
    Idade : 33
    Localização : Dourado - SP

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  João Qua Abr 08, 2009 3:06 am

    Kamy, ele não correu, se não reparou que tanaris fica na costa, ele foi procurar o pérola negra
    husauhasuhsauhsUHSauhsauhsuhauhsuhsa

    maaaata memo uhasuhsauhsauhas
    avatar
    Anna
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Anna Qua Abr 08, 2009 3:08 am

    sim sim... os allys sao covardes...

    vai me dizer q qdo vcs veem um ally upando de boa... quietinho no mapa... vcs nao chegam por tras para ataca-los mesmo com 3 de life...

    bah...larga de chorar.... e o cara ainda tinha menos lvl q vc... vc teria q ter pelo menos uma potion para se curar...ou vai me dizer q vc nao carrega??
    avatar
    Anna
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Anna Qua Abr 08, 2009 3:10 am

    hauahuahuaauahuahua e ainda o GM te deu mute pq vc xingou no chat!!!



    hauahauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahauha
    João
    João
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2009
    Idade : 33
    Localização : Dourado - SP

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  João Qua Abr 08, 2009 3:11 am

    uhauhauha ele não ta chorando
    ele ta mostrando os FATOS
    você que ta chorando
    ahuauhuhauhauha
    avatar
    Anna
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Anna Qua Abr 08, 2009 3:15 am

    ta eu estou chorando..fim de papo né...

    agora cresce..
    João
    João
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2009
    Idade : 33
    Localização : Dourado - SP

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  João Qua Abr 08, 2009 3:17 am

    depende onde você quer que eu cresca? uhauhauha
    se for no serrver vo te q criar outro char
    pq 2 com 80 nao tem como crescer mais, huauhauha lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Lilandra
    Lilandra
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 23/02/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Nossa, 2 80?!?!

    Mensagem  Lilandra Qua Abr 08, 2009 3:18 am

    Ter 2 char lvl 80, só prova q vc n passa de um no-life, sem vida social, nda alem disso.
    avatar
    Anna
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Anna Qua Abr 08, 2009 3:21 am

    ih ja vi q eh muleke...nem adianta discutir...

    pra mim vc pode ter 5 trilhoes de chars lvl 80 ... com 10 milhoes de Tier 7....

    agora traduzindo... ja q as crianças nao entenderam o sentido de "cresce"

    eu disse cresce..nao no sentido de crescer no jogo... isso nao leva a nada... crescer mentalmente...ser mais adulto...

    fim de papo...nao vou mais responder as crianças... posta mil coisas ai..
    João
    João
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2009
    Idade : 33
    Localização : Dourado - SP

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  João Qua Abr 08, 2009 3:22 am

    nada alem huauhauha
    tenho uma vida social muito boa
    meus pais me aman
    tenho muitos amigos
    estudo, sabe, onde vejo pessoas, pra melhorar meu no life hauauhauh
    vo dormir vai ta cheio de invejosos aqui , que coisa anti social queen
    Lilandra
    Lilandra
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 23/02/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Hum

    Mensagem  Lilandra Qua Abr 08, 2009 3:29 am

    Serio? mto boa? q bom pra vc! Very Happy
    Seus pais te amarem n é sinal de vida social.
    Ah..é muleque ainda, só estuda, n sofre trabalhando em um horario e estudando em outro, por isso os 2 char lvl 80!
    ta explicado, malz ae!
    Inveja da sua "ótema" vida social? putz..malz eim, sabe como é, é dificil n sentir inveja de alguem tão bem sucessido socialmente como vc Very Happy
    Dormir n dá XP, como vc vai fazer seu terceiro lvl 80 dormindo? Gogo +1 lvl 80!
    Sem +.
    @Philco
    Vc fala isso dele agora, mas eu DUVIDO q vc n correria se perdesse algumas batalhas pra um cara de lvl + alto q vc.
    Ou vc tenta ser um cara legal e deixa alguem farmar honor em vc?
    João
    João
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2009
    Idade : 33
    Localização : Dourado - SP

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  João Qua Abr 08, 2009 3:37 am

    HUahuuha eita
    meus pais me aman, sinal que tenho um bom relacionamento com ele, sinal de que sei me comunicar com outras pessoas entende, sabe, eita, sabe, prézinho ta foda, professora ta ensinando eu e meus colegas a somar 2+2
    dormir não da exp, tem que ser realmente muito nerd pra dizer isso, realmente, é dificil não sentir inveja haha
    meu terceiro char, dexo pra proxima estou cansado,
    bah, pq to dando satisfação pra um estranho , que deve trabalhar muito pra estar online as 4 da manha discutindo com um "muleke"
    avatar
    Anna
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Post para o PHILCO

    Mensagem  Anna Qua Abr 08, 2009 3:43 am

    philco...como vc consegue cair em contradição???

    num post do jacksparoul que encontrei por ai...

    como vc fala isso para o cara??

    " Re: Horda q me atacou do nada OBS: Lvl 80
    Philco o Seg Mar 30, 2009 2:48 pm

    Cara e dai,isso ai faz parte do jogo "

    se isso faz parte do jogo pq vc reclama q o cara veio na trairagem???????????
    Lilandra
    Lilandra
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 23/02/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Lilandra Qua Abr 08, 2009 3:55 am

    João - Sarah/Haranth escreveu:HUahuuha eita
    dormir não da exp, tem que ser realmente muito nerd pra dizer isso, realmente, é dificil não sentir inveja haha
    bah, pq to dando satisfação pra um estranho , que deve trabalhar muito pra estar online as 4 da manha discutindo com um "muleke"
    Coisa de nerd é afirmar isso ou se gabar de ter 2 char lvl 80?
    Ah sim, vc n deve conhecer periodo de trabalho vespertino.
    Como vc msm disse, pq da dando satisfação?
    Entao vamos encerrar essa troca de farpas e voltar ao topico q o Philco levantou.
    Admin
    Admin
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/02/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Admin Qua Abr 08, 2009 7:09 am

    Vamos manter o nivel da conversar e atentar ao tema do topico gente.

    king
    Philco/Kamykaze
    Philco/Kamykaze
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Ogrimmar

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Philco/Kamykaze Qua Abr 08, 2009 1:38 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    vlw admin,asuhasuhasuhas
    Gente vamo discuti sobre o ally e suas covardezas kkkk
    Eu aproveito sim pra mata um ally sempre que eu posso
    Mais eu luto sempre,nao igual o jacksparoul que morreu e saiu correndo de medo,e ele estar low level nao é o problema,esses dias matei o iguinho,sendo que naquele dia ele estava ''6'' isso mesmo SEIS levels a mais que eu
    João
    João
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2009
    Idade : 33
    Localização : Dourado - SP

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  João Qua Abr 08, 2009 1:57 pm

    cuidado phlico/kamy
    eles não tem argumentos para te derrubar in-games
    vão te tentar atingir psicológicamente!
    não caia na deles! uhaushuhasuhasuhasuhasuhas
    Lilandra
    Lilandra
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 23/02/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Lilandra Qua Abr 08, 2009 3:57 pm

    Philco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente vamo discuti sobre o ally e suas covardezas kkkk
    Eu aproveito sim pra mata um ally sempre que eu posso
    Mais eu luto sempre,nao igual o jacksparoul que morreu e saiu correndo de medo,e ele estar low level nao é o problema,esses dias matei o iguinho,sendo que naquele dia ele estava ''6'' isso mesmo SEIS levels a mais que eu
    Nda + justo, ja q o intuito do jogo é o pvp.
    Eu fiz essa pergunta a alguns tópicos atras, mas acabou passando batida pelo jeito...suponha q vc ta virando um saco de honor free, vc continua a lutar msm assim? Me corrija se eu estiver errado, mas vc falou q matou ele algumas vezes ate ele correr...n vejo como covardia, mas o cara só n quiz ficar + desmoralizado do q ja tava ( ja q ninguem gosta de morrer varias vezes seguidas, sabendo q da dando honor pro inimigo).
    Isso se chama Player Skill, parabens Very Happy
    N adianta nda vc ter um char lvl XYZ, se n sabe usar direito as skills...n tem tatica nenhuma....ir em pvp sem tatica e sem conhecer suas skills...é pedir pra virar creep ( mob) na mão do inimigo
    ta faltando isso em mta gente no server, pros pvp's animarem +.
    Shirsis
    Shirsis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Shirsis Qua Abr 08, 2009 3:59 pm

    Pela imagem do Phil, da pra ver q atingiram realmente na CABEÇA dele.Com um facão ainda.
    rs
    Philco/Kamykaze
    Philco/Kamykaze
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Ogrimmar

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Philco/Kamykaze Qua Abr 08, 2009 4:18 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Philco/Kamykaze
    Philco/Kamykaze
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Ogrimmar

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Philco/Kamykaze Qua Abr 08, 2009 4:30 pm

    A,se preparem,jaja chega nos cinemas o novo sucesso da trilogia,Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...,Dessa vez os hordas deveram enfrentar 4 allys que são de uma facçao nao muito querida pelo muundo,nao percam,prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...3,e os guerrilheiros de azkaban
    Lancer
    Lancer
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 29/03/2009
    Idade : 36

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Credo HAuhUA

    Mensagem  Lancer Qua Abr 08, 2009 4:41 pm

    Oloco ke baixaria .. hAUhUAhUA UHULL O KE IMPORTA EH KE EU SO BUNITOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    >,< alien alien alien alien alien
    Philco/Kamykaze
    Philco/Kamykaze
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Ogrimmar

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Philco/Kamykaze Qua Abr 08, 2009 4:43 pm

    Lancer......Você tomo toda a garrafa ou sobro um poquinho pra mim ainda?
    João
    João
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2009
    Idade : 33
    Localização : Dourado - SP

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  João Qua Abr 08, 2009 4:46 pm

    SAkeeeeee beber sakeeeee, vamo beebeeeeeer sakkeeeeeeeee uhasuhasuhasuh

    https://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=-Zg-kqSMcBg

    Conteúdo patrocinado


    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2 Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:10 am