WoW Icone

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WoW Icone

Forum da Icone WoW.


4 participantes

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...

    Dudu
    Dudu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/02/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Empty Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...

    Mensagem  Dudu Seg Mar 09, 2009 5:32 pm

    Como tudo começou:
    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Wowscrnshot030909160700
    ...
    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Wowscrnshot030909160728
    Ai ele conseguiu fugir...
    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Wowscrnshot030909161156
    Primeiro apareceu a tropa (Sven e Denaro) de voador (porque não pegaram o teleporte de dalaran?) e me mataram, ai eles se juntaram em gadgetzan, eu revivi recuperei minha vida e esperei o denaro ficar sozinho, eis que consegui matar um ally:
    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Wowscrnshot030909162954
    Denaro depois de reviver se recuperando...
    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Wowscrnshot030909163027
    Eu vi um dos fracos dando sopa sozinho lá, matei o que veio depois pra me procurar:
    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Wowscrnshot030909163750
    Depois eles voltaram para sua "base":
    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Wowscrnshot030909163830
    Dessa vez eu consegui matar o cratus sem morrer:
    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Wowscrnshot030909164158
    Logo depois que eu matei o cratus (sim denovo, dessa vez o Sven e o Denaro não chegaram a tempo) o grupinho se juntou denovo:
    Fato engraçado: Logo depois que o Sven ressucitou o Cratus, ele tava com 2k de vida, dei ravage que tirou 4k e ele morreu denovo, duas vezes seguidas, e ainda assim eu consegui fugir deles.
    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Wowscrnshot030909164816
    Ai uma foto deles mais de perto. E me deu a idéia de abusar, bom todos sabem que isso nunca da certo...
    Eu usei o stun em área do taure perto deles, só pra sacanear, mas esqueci do cooldown do Dash...
    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Wowscrnshot030909164837
    ...dessa vez eu não consegui fugir.
    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Wowscrnshot030909164957

    No fim da batalha 7 allys (80) mortos:
    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Wowscrnshot030909164746f


    *** Olha, isso é pra descontrair, sem ficar putos, até apaguei as ofensas que fizeram/fiz aos allys pra não da problema, não quero que ninguém me odeie, só riam, porque realmente hoje eu provei o que realmente é um lutador, eu não usei guarda nem nada, e ainda assim enfrentei vocês. Consegui matar 4x, o denaro uma vez e o cratus três, as outras três foram antes do Sven e o Denaro chegar. Se vocês fossem mais ousados (como nós hordas) os PVPs seriam mais divertidos.
    avatar
    miguelroxo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/02/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...

    Mensagem  miguelroxo Dom Mar 15, 2009 5:45 pm

    Mas tipo eu não quero nem insultar os allys nem os hordes, mas se tu fores a ver o warrior tinha 14k de vida e tu tinhas 19k tu era transformaste num bear que tinhas 22k há vontade, os druids sao bem lixados pra matar por causa que healao como o caralho, desculpa esta critica mas teve de ser Wink
    Mekatron
    Mekatron
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 23/02/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...

    Mensagem  Mekatron Ter Mar 17, 2009 5:21 am

    Entao é assim? Depois q o druida urso pega 22k de vida, ninguem mais enfrenta?

    Poxa, pvp nao é assim, "quem-tem-mais-vida-e-se-heala-ganha"... é uma questão de usar a habilidade, e na hora certa.

    O q nós andamos tentando fazer é dar uma chacoalhada em vcs, como o dudu disse, nao pra ficarem putos, mas pra tornar o server mais agitado, divertido. Reajam mais na ação e menos no verbo, era isso q queríamos criar no server.

    O verdadeiro sentido de GUILD, da FACÇÃO, de PVP parece q se perdeu no meio do medo de um urso de 22k...
    Mekatron
    Mekatron
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 23/02/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Empty Incrivel

    Mensagem  Mekatron Qui Mar 19, 2009 1:14 am

    Hj, dia 19 de março, os allies amarelaram atrás do rei e dos guardinhas DE NOVO.

    Está comprovado! Covardia nao dissipa com o tempo...
    Demoniclock
    Demoniclock
    Soldado
    Soldado


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Empty V e R D a D e

    Mensagem  Demoniclock Qui Mar 19, 2009 9:03 pm

    Por exemplo, eu tenho 16k de life.
    E o Dudu e Meka sabe muito bem que life nao ganha PVP .

    AEHAOIEHAOIHEAEIO

    Conteúdo patrocinado


    Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes... Empty Re: Prova de que o Lock não exagera quando fala que os allys são covardes...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:25 am