WoW Icone

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WoW Icone

Forum da Icone WoW.


2 participantes

    Diferênça brutal entre Hacker e Cracker.

    Darkaize
    Darkaize
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 35

    Diferênça brutal entre Hacker e Cracker. Empty Diferênça brutal entre Hacker e Cracker.

    Mensagem  Darkaize Qua maio 06, 2009 9:25 am

    Bom gente, senti a necessidade de criar este tópico aki para esplicar a diferênça entre estes 2 termos, e tenho certeza que tem gente que vai mi apoiar nisso.

    Hacker: Existem 2 tipos de hacker (na minha concepção) Hacker bom, e Hacker mau.
    Bom é o hacker e que explora as fraquesas da segurança de uma rede empresarial (servidor,firewall, etc....), para se incontrar dizer os problemas de segurança, os apontando. Normalmente estes são contratados para este serviço.
    Mau é o hacker que se usa de subterfúgios para invadir uma rede em seu benefício próprio. Normal são este caras que criam os vírus, que server para acabar bom a "defesa" de uma determinado ponto, "porta" ou do conjunto todo, para poder invadir com mais facilidade.

    Agora vem o cracker: Que na minha concepção também existem 2 tipos.

    O primeiro eu classifico como sendo até útil, pois são estes que alteram algumas "DLL" dos jogos para estes poderem rodar sem problemas (Como qdo agente baixa um jogo na net, e depois de instalar todo ele, alteramos 1 ou 2 arquivos para podermos jogar).

    O segunda é o que leigamente se chamam de "HACKER" mas na verdade é um favelado com um programa malicioso para ganhar benefício em jogos como o nosso, ou em diversos tipos de atividades online. O que esse malas não saber é que esse programinha que eles baixam, normalmente é um vírus mto potente, que ou fode com o sistema dele, ou rouba informações.

    Então não nos culpem por sermos Hackers, pois tenho convicção, que até o Lich (O ADM gente fina =]) se classifica um pouco dentro de Hacker, pois ele deve saber invadir uma rede tbm=].
    Philco/Kamykaze
    Philco/Kamykaze
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Ogrimmar

    Diferênça brutal entre Hacker e Cracker. Empty Re: Diferênça brutal entre Hacker e Cracker.

    Mensagem  Philco/Kamykaze Qua maio 06, 2009 12:30 pm

    Isso ai dark,defenda a sociadade dos hackers. Razz

    Resumindo tudo,hacker seria uma pesssoa,que entende bem,sabe usar ou programar alguma area da computaçao,por exemplo games.Uma pessoa que seria hackers de games saberia programa-los,ler as linguagens usadas e os prograams certos para construi-los(meu caso Razz )

    O dark deve ser um web designer,ele sabe criar sites provavelmente,é bem entendido em html e tambem em programas para sua area.

    Realmente entre cracker e hacker a uma GRANDE diferença.Como o dark disse,a o hacker bom(hacker) e o mau(cracker),o hacker bom seria aquele que ajuda os outros,constroi sites,conserta computadores etc...O cracker seria aquele que invade sistemas,usa programas ilegais para se beneficiar em algum lugar,aquele que manda spams e virus.

    Para um hacke mesmo no caso do dark,quando alguem chama alguma pessoa de hacker quando ela é um cracker,realemte a pessoa fica ofendida,pois parece que estao ofendendo ela.Por isso,fez bem dark em explicar a todos a diferença. Smile
    Darkaize
    Darkaize
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 35

    Diferênça brutal entre Hacker e Cracker. Empty Errou

    Mensagem  Darkaize Qua maio 06, 2009 12:36 pm

    Sei programar em: C, C++, C#,VBA, JAVA, Delphi , SQL (do postgree) e to aprendendo AS-400 (RPG) = IBM e Python pra desenvolvimento de jogos consiliado com o blender. Desing é só um hobb e um bico =]
    Philco/Kamykaze
    Philco/Kamykaze
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Ogrimmar

    Diferênça brutal entre Hacker e Cracker. Empty Re: Diferênça brutal entre Hacker e Cracker.

    Mensagem  Philco/Kamykaze Qua maio 06, 2009 12:38 pm

    Huuum,interessante,o que mais me interessa seria c++,você poderia me ajudar em um projeto até. Razz
    Darkaize
    Darkaize
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 35

    Diferênça brutal entre Hacker e Cracker. Empty La vem bomba =]

    Mensagem  Darkaize Qua maio 06, 2009 12:41 pm

    Cara C e C++ é quase a mesmo bosta, só tirando que C++ tem em alguns casos plataforma gráfica, e tem organização por classes e modulos, sabendo C e ponteiro n precisa saber mais nada =] o resto pega tudo no pulo =]. Ah e tem que ter uma boa lógica de programação tbm =]
    Philco/Kamykaze
    Philco/Kamykaze
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Ogrimmar

    Diferênça brutal entre Hacker e Cracker. Empty Re: Diferênça brutal entre Hacker e Cracker.

    Mensagem  Philco/Kamykaze Qua maio 06, 2009 12:42 pm

    Eu sei Razz

    Eu manjo de programação esqueceu asuhasuhuas

    Depois te falo o que é,tenho que sair,cabo meu almoço kkkkkkkkk
    Darkaize
    Darkaize
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 35

    Diferênça brutal entre Hacker e Cracker. Empty Flw

    Mensagem  Darkaize Qua maio 06, 2009 12:46 pm

    Blz ai nós vemos.

    Conteúdo patrocinado


    Diferênça brutal entre Hacker e Cracker. Empty Re: Diferênça brutal entre Hacker e Cracker.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:32 am