WoW Icone

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WoW Icone

Forum da Icone WoW.


    Piadas do Kamy

    Philco/Kamykaze
    Philco/Kamykaze
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Ogrimmar

    Piadas do Kamy Empty Piadas do Kamy

    Mensagem  Philco/Kamykaze Sáb Abr 11, 2009 8:56 pm

    Depois te muito sucesso e insistência,passei o dia todo escrevendo piadas,vou posta-las aqui,riam a vontade.

    1-Um francês, um americano e um brasileiro estavam dentro de um avião quando o francês coloca a mão para fora e diz:

    -Estamos na França!!o brasileiro então pergunta:
    -por quê?
    -Eu toquei na Torre Eifel
    Passado algum tempo o americano bota a mão para fora e diz:
    -estamos nos EUA!!
    -Por quê?
    -Toquei na Estátua da Liberdade!!
    Depois o brasileiro coloca a mão para fola da janela do avião e diz:
    -Estamos no Brasil!!O americano então pergunta:
    -Por quê?
    -Roubaram meu relógio!

    2-Em um açougue chega uma ferrari,da ferrari desce um homem com uma camisa do são paulo,o homem chega para o açogueiro e pergunta:
    -O senhor tem picanha?
    -Temos sim!
    -Então pode me dar um quilo.
    Depois de um tempo chega outro carro,uma audi,do audi desce um homem com uma camisa do palmeiras,ele chega no açogueiro e diz:
    -Tem lingüiça?
    -Temos sim!
    -Então me ve um quilo por favor!
    Depois chega um chevetão 69,todo ferrado e escrito no vidro da fente ''Eh nois na fita!!''Desse chevetao sai um maluco com uma camisa do corinthians e uma toca furada.Ele anda até o açogueiro e diz:
    -Aew mermão,tem braço aew?
    -Tem sim!
    -Então levanta que isso aqui é um assalto!

    3-Um avião transportava loucos de um hospício para outro.
    Os loucos não paravam de falar e isso deixava o comandante irritado.
    De tanto eles falarem o comandante disse:
    -Co-piloto,de um jeito nisso!
    Depois de alguns segundos eles pararam de falar.
    O comandante perguntou:
    -O que você fez?
    O Co-piloto respondeu:
    -Fácil!! abri a porta do avião e falei para eles brincarem lá fora.

    Pronto depois eu posto mais.

    Obs:Essas piadas são minhas,não peguei de ninguem nem de nenhum lugar Very Happy


    Última edição por Philco em Sáb Abr 11, 2009 8:59 pm, editado 1 vez(es)
    Philco/Kamykaze
    Philco/Kamykaze
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Ogrimmar

    Piadas do Kamy Empty Re: Piadas do Kamy

    Mensagem  Philco/Kamykaze Sáb Abr 11, 2009 8:58 pm

    Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem.

    Algum drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.

    Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.

    O primeiro diz :
    - Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração, foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.

    O segundo disse :
    - Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.
    Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.

    O terceiro falou :
    - Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico.
    Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias . Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.

    O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou :
    - Qual é o assunto ?
    - Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos.
    - E o seu ? O que ele faz ?
    - Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.

    E os amigos disseram :
    - Nossa que decepção para você !

    Que nada, ele é meu orgulho !
    É um grande sortudo !

    Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três boiolas
    Philco/Kamykaze
    Philco/Kamykaze
    Tenente
    Tenente


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Ogrimmar

    Piadas do Kamy Empty Re: Piadas do Kamy

    Mensagem  Philco/Kamykaze Ter Abr 14, 2009 1:59 pm

    Estavam certa vez, o americano, o argentino e o brasileiro, na China, bebendo umas e outras em praça pública, coisa que é proibida nesse país.
    Foram presos e levados ao juíz.
    O juíz os condenou a 20 chibatadas.
    Como era transição entre o ano do galo e o tigre, tinham direito, isso todos os prisioneiros, a um pedido, desde que não fosse escapar da punição.
    O juíz falou: "Americano, vcs são um povinho de merda, metidos a besta, prepotentes, acham que são os donos do mundo, mas mesmo assim lhe concedo o pedido, pode pedir".
    O americano fala: "Amarrem um travesseiro nas minhas costas".
    Lá pela décima chibatada, o travesseiro rompe e acaba levando mais 10 cibatadas no couro limpo.
    "Argentino. Vcs sim são um povo de merda mesmo, cheio de marra, êta gente chata, como vcs nunca vi, mas vou ter de lhe conceder o pedido".
    "Amarrem 2 travesseiros nas minhas costas". Diz o argentino. Depois da 15ª chibatada os travesseiros não aguentam a força das chibatadas e acaba levando 5 chibatadas sem qualquer proteção.
    Chega a vez do brasileiro..."Brasileiro", diz o juíz, vcs são um povo exemplar, povo sofrido, vive na miséria, trabalhor e mesmo assim mantém o bom-humor, ao invés de um pedido, vou quebrar o protocolo e lhe favorecer a dois pedidos. Pode pedir.
    o brasileiro fala: " Não quero levar 20 chibatadas e sim 200". O juíz se espantou, mas tudo bem, o cara era brasileiro. e pergunta: " Qual é o 2º pedido?"
    "Amarrem o argentino nas minhas costas".

    Conteúdo patrocinado


    Piadas do Kamy Empty Re: Piadas do Kamy

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:26 am